quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tempos de mudança


Chegou a altura de vos informar que eu e a minha querida amiga e sócia, iremos seguir por caminhos diferentes. Infelizmente vi-me obrigada a parar, por algum tempo, com os meus trabalhos, e eu que tanto gosto de fazer trabalhos manuais ou por as mãos na massa na cozinha…. Ai ai vida, a quanto obrigas….
Esta decisão foi a minha única opção após ter sido Mãe! Tendo eu um trabalho a tempo inteiro, uma casa e um bebe em casa para cuidar, é difícil manter os meus Hobbes…. Quem é Mãe sabe que acabamos sempre por ficar para trás…Filhos Primeiro!
A partir de agora este blog funcionará de forma um pouco diferente....espero que gostem do novo conceito!
Eu sou uma Mãe presente e quero estar presente em todos os momentos do meu Tomás. É maravilhoso ver o meu bebe a crescer…É engraçado ver como os nossos filhotes nos tem na mão… 
Carlinha, muita boa sorte nesta aventura sozinha :)

 

Sem comentários: