segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Bolo de Aniversário


Pois é, hoje sou eu a precisar da vossa ajudinha....

Este ano decidi que serei eu a fazer o bolo do meu pequeno príncipe! Afinal, é o seu primeiro aniversario :) Acontece que quero trabalhar com a tão famosa "Pasta Americana", mas não faço ideia como se trabalha este tipo de massa.

Já pesquisei um pouco e aprendi, por exemplo, que a massa não pode ficar muito fina, mas estou com algumas duvidas que não consigo tirar. Será que me podem ajudar?

Por exemplo, como se colam as sobreposições de massa? Neste exemplo, como se colam os corações? Outra duvida é a seguinte: Os cortantes das bolachas dão para cortar esta massa? E só mais uma duvidazinha, em Braga, onde posso encontrar materiais para fazer a cobertura?

Já agora, há algum tipo de massa, para fazer o bolo, especial? Aconselham-me a fazer alguma em particular?

Finalmente vou tentar aprender a trabalhar esta pasta. Vamos lá a ver se corre bem.

Desde já agradeço toda a ajuda :)



Sem comentários: