segunda-feira, 20 de junho de 2011

Passatempo São João

Cá estamos nós para vos lançar um novo desafio, o desafio do S. João!

Desta vez não terão de puxar pela vossa veia poética, apenas têm de adivinhar quantos sabonetes estão nesta imagem.
Cada participante tem três tentativas e deverá deixar a sua aposta, por mensagem no blog.
O vencedor será anunciado na próxima segunda feira, dia 27 de Junho.
O fantástico prémio é uma pregadeira em tecido.

A pessoa que recebeu estes sabonetes não poderá participar....

Participem!!!!! :)






6 comentários:

Ana Truta Duarte disse...

Aponto para os 50... ou até 62... sei lá... 47?!?
Minha rica pregadeira! ;)

Mão de Borboleta disse...

Olá,

Obrigada Ana, segunda feira anunciamos o vencedor ;)

Beijinhos

Raquel Queirós disse...

Bem as minhas apostas são 55; 80 e 115... Será? :D Bjs

Evinha disse...

Olá!
As minhas resposta são: 62,83,57

Sandra Minhós disse...

Olá, as minhas apostas são: 187, 176 e 200.
:D

Maria José disse...

Aí vai!! 72;85;90

Tenho de acertar!Quero a pregadeira!!!! E já agora também gostava de saber o preço do saco de praia.
Obrigada
Bjinhos para ti e para o Tomás!!!